Tempo de Viver – Oxivida

11 3067-4392(11) 99689-8937

OXIVIDA

Produtos em Destaques

Produtos em Destaques

Oxigênio

Oxigênio

Cama Hospitalar

Cama Hospitalar

Cadeira de Rodas

Cadeira de Rodas

Qualidade de Vida

Qualidade de Vida

Blog

Tempo de Viver

Tempo de Viver

A arte do tempo é algo que nós na condição de seres humanos ainda estamos longe de compreender, o que percebemos é apenas o que sentimos. Quando muito jovens almejamos imensamente atingir uma idade apropriada para conseguir os tão desejados “direitos”, sem saber na nossa ignorância que esses direitos vêm acompanhados por diversas obrigações; com o passar dos anos notamos uma inversão desse quadro, a vontade de um tempo que não perdure é substituída pela vontade de permanecer em plena juventude, desejamos parar no tempo e congelar uma fase onde a beleza e a saúde são exacerbantes e onde as obrigações são leves na medida do possível.

Nessa louca vontade de controlar o tempo perdemos por vezes o único momento que realmente importa; aquele onde podemos ser e fazer a diferença, o chamado PRESENTE. É com o que temos hoje que podemos evoluir, crescer, aprender, modificar, substituir e ser feliz.

O tempo em sua arte de nos confundir imensamente leva com ele nossa juventude, nossa saúde e nossa beleza e deixa em seu lugar marcas registradas no nosso corpo e em nossos corações que moldam nossas personalidades fazendo de cada um de nós um ser único em busca de seu próprio aprimoramento.

O meu cotidiano me coloca muitas vezes frente a pessoas que já viveram grande parte de suas vidas, e essas pessoas muitas vezes carregam consigo uma ou mais dificuldades físicas só que em seus corações estão as histórias das experiências por elas vividas, em seus rostos as marcas de seus obstáculos e em seus olhos a serenidade de quem muito sabe.

Um dia quem sabe chegaremos a uma condição igual, mas ofereço a vocês um desafio; tentem viver no hoje, seja ele onde for e como for e quando encontrarem esses humanos cuja vida já está por acabar distribua a eles sorrisos, olhares sinceros, amor e ouça com atenção se em sua sorte conseguir tirar deles alguma informação preciosa sobre as experiências que eles colecionaram durante anos e anos.



Voltar
Oxivida